terça-feira, 18 de janeiro de 2011

2011 ANO NOVO COM DEUS

Todo inicio de ano eu monto uma listinha com todas as coisas que eu gostaria de conquistar ao longo do ano, hábitos que eu gostaria de ter e de coisas que eu gostaria de mudar, acredito que a maioria das pessoas também fazem uma espécie de listinha, mesmo que em pensamento. E como já de costume resolvi fazer minha lista logo depois de um reveillon maravilhoso na Canção Nova, mas a minha listinha foi feita de uma forma diferente e especial. Pedi para Deus fazer essa listinha comigo!!! Que delícia gente... Deus colocou TANTA coisa no meu coração, tantos sonhos que seriam realizados nesse 2011, tantas promessas que eu já achava que Ele até já tinha se esquecido, tanta coisa que pra mim era considerado impossível, mas que para Ele não. 
A criação desse Blog fez parte dessa listinha, mas o que ficou claro mesmo para mim e a cada dia, sem exceção, Deus confirma é a intimidade que devemos ter com Ele esse ano. Nada acontece, nada vai para frente se você não tem intimidade com Deus.. você precisa saber a vontade Dele, o plano Dele para colocar em prática e isso nós só conseguimos quando estamos em comunhão com Ele. Não vou falar que isso é fácil porque não é mesmo! Requer muita prática, perseverança e vontade.. assim como muito são fieis aos Big brothers da vida, as novelas das globo e aconteça o que acontecer sempre estão ali naquele mesmo horário em frente a TV, nós também precisamos ser assim com Deus. Tire alguns minutos dessas 24 horas do seu dia para ler a bíblia, para rezar e criar intimidade com Deus e só assim você vai poder saber da vontade Dele para esse ano que já começou.. Sonhar sozinho é muito bom, mas sonhar com Deus é uma alegria inexplicável.. é uma sensação de certeza que seu sonho vai se concretizar.
Quem me segue no twitter e no facebook  já deve estar cansado de ler o tanto que eu falo que esse ano é o ano do impossível, é o ano que Deus quer realizar o impossível na sua vida, mas como eu disse isso só conseguimos quando temos um intimidade com Ele para que possa sair da nossa boca o que consideramos impossível para Ele realizar!
Peça a Deus ajuda para você ter essa intimidade com Ele, no seu trabalho, sua faculdade, na sua casa e PRINCIPALMENTE no seu serviço na sua paróquia, para saber discernir a sua vontade da Dele, para que Ele esteja presente em todos os dias desse 2011. Se você ainda não fez sua listinha peça ajuda a Deus e já comece a louvar as maravilhas que o Senhor vai realizar nesse ano.

Fiquem com Deus,
Fabíola Faria    

Um comentário:

  1. é muito bom ver como Deus consegue falar pelos outros. lendo esse seu texto eu consegui ver relamente o que faltava para eu voltar a ter essa mesma intimidade com Deus como antes. as vezes encontramos muitas barreiras que nos desanimam e quase nos fazem desistir de certas coisas,mas pode ter certeza que assim como me incentivou,esse seu texto vai ajudar e incentivar muitas outras pessoas. voce esta de parabens pelo blog!

    ResponderExcluir