terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O amor de Deus por todo o mundo

Como contar uma experiência tão intensa vivida com Deus em poucas linhas? Esse vai ser meu desafio! Passar um pouco do amor que eu senti lá em Lima para cada um de vocês!
Do dia 26 ao dia 31 de Janeiro estive no primeiro encontro latino americano de jovens agostinianos! Eram cristãos de 10 países que estavam no Peru com um só objetivo: encontrar Deus. Assim que eu cheguei lá meu coração já ficou diferente só de ver que a fé cristã está espalhada por todo o mundo, independente do idioma e da cultura. Tínhamos atividades durante o dia todo, missas louvores e adorações ao santíssimo. Era muito divertido aprender a louvar e rezar em outro idioma. E por mais que nós brasileiros fossemos os únicos que não falavam espanhol todos faziam questão de nos entender.
Era lindo ver a dedicação de cada um para Jesus. Cada pessoa saiu de sua casa para ir a outro país para estar mais próxima do pai. Aprendi que não existe maneira certa de louvar porque cada um entregou a sua vida da sua maneira, cada um com a sua característica, cada um levou para o encontro o que tinha no coração, levou a sua cultura, o seu amor e no final a festa para o Senhor não podia ter ficado melhor. 

Conheci pessoas de quase toda a AOmérica e podia ver Deus refletido em cada uma delas. As vezes eu não me dava conta do tamanho do amor Dele, mas foi dessa forma que eu percebi o quão grande e forte ele é. Percebi que nós cristãos somos uma só raça, e temos que nos unir. Nós não fazemos idéia da força que temos quando estamos juntos. NÓS SOMOS A IGREJA CATÓLICA, e nos foi dada a missão de mostrar o tanto que é bom estar do lado do Senhor! Eu aceitei a missão lá no encontro, e você? Topa o desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário