domingo, 30 de janeiro de 2011

Postagem internacional

Oioi galera...

sabemos que segunda é dia de postagem, MAS temos uma surpresa! Uma postagem especial vinda do PERU!! chique né? Não existe fronteira para as coisas de Deus e a nossa querida amiga Lé foi participar de um encontro super legal com outros alunos dos colégios agostinianos da América Latina.. amanhã ela colocará mais detalhes pra gente...

Queremos aproveitar e agradecer todas as visualizações do Blog, inclusive as internacionais (que não tem sido poucas) queremos continuar sendo canal de graça na vida de cada leitor!!
 E para começar a semana tenho uma proposta para vocês, mesmo com essa agitação e correria do nosso dia a dia

           DESPERTE Um SORRISO Em ALGUÉM

isso mesmo... faça essa experiência e se você não tem muita facilidade peça ajuda do Espírito Santo..
Hoje mesmo eu fui tomar aqueles iogurtes frozen no lugar que eu sempre costumo ir e percebi que sempre vou ali e compro com o mesmo moço do caixa mas nunca conversei com ele, na hora de pagar percebi que ele estava meio triste e resolvi perguntar se tinha acontecido alguma coisa, mesmo sem nunca ter conversado com ele, e o moço ficou tão agradecido pela a minha preocupação que até abriu um sorriso! É um testemunho bobo, mas que eu sei que hoje eu fiz diferença na vida daquela pessoa com um gesto simples consegui fazer com que ela sorrisse =)

Durante essa semana tente assumir esse compromisso e depois comente aqui em baixo o seu testemunho ou mande para o nosso e-mail equipemonteararat@gmail.com !!!! Queremos saber como foi..

Fiquem com Deus e aguardem a postagem de amanhã hein..

Fabíola

Nenhum comentário:

Postar um comentário